domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu não tinha nenhum amigo. Só Peter Pan.


|Diário de bordo, 21 de Novembro, 10h26. P.S: Pedi chuva duradoura, um dia inteiro de chuva, mas o sol me mostra ser o mais perfeito para uma mudança. |
Tem algo calando a minha voz, algo MUITO preso dentro de mim, não me trava, mas retém! Pronta para mudar mais uma vez, passei dez minutos na cama depois que acordei e mais uns vinte e cinto minutos fazendo caras e bocas no espelho antes do banho. Você disse, eu sinto.
Talvez quando você de verdade abrir os olhos já não mais me encontrará estando disposta a te ouvir, sorrir ou até mesmo dizer ao natural que te quero bem. Olha eu me encontrando ali! Sim, não volto.

Diga que me quer apenas quando for verdade.


|Diário de bordo, 20 de Novembro, 21h41|
“Eu viajo muito em você”, “Você é você”... Blá blá blá! Esperei um “Você é incrível” (Sei que não sou, mas poderia ser.), talvez eu não chorasse por um minuto e vinte e quatro segundos se ele não tivesse sido tão teatral. Sentirei “falta” dos nossos beijos e dos carinhos mais loucos, do sorriso dele e do jeito que ele olhava fixamente à minha boca enquanto eu lhe contava um fato. Sempre gostei de observar detalhes.. Desde olhar, degustar até sentir aromas, tocar. Daquele rosto sei cada traço, cada expressão. E cá estou eu aprendendo, errando, tentando.. Fazendo de um “tudo” pra me sentir madura, inteira. Disposta a mudar de fase apaguei todos os sms’s dos dois celulares, dei uma trégua ao meu cd de Legião Urbana, penso em sair mais de casa. Antes de ir pedirei uma dose de mais paz e uma garrafa de mistério máster pra saideira. Tô saindo dessa bem, novamente tentando voltar à rotina de antes, deixando sentimentos desnecessários de lado, só me convém e me atrai o que quiser ser verdadeiro.

"O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei."


Quero que o sol me acorde amanhã, quero fazer o que der vontade, quero suar, ocupar a cabeça com nada e tudo.
Quero festa, quero gente nova, quero outras conversas, chega da mesma novelinha de horário barato. Quero o dom de distinguir frases duplamente venenosas, continuar não confiando em meros mortais, Deus já me entende, isso basta! Vou vestir minha melhor roupa e te esperar, traga-me uma flor de um jardim qualquer, se preferir comprar, compre-me um cravo, o que tiver mais escondido. Você, o cravo e seu sorriso indefinido - gosto de cravos -. Na nossa casa terá alegria, humildade, fantasia e fé. Terá um Bonsai para todos os nossos cuidados, talvez um cachorro com nome de celebridade, nossa cama pequena, uma rede na varanda, pudim de leite para a sobremesa, café da manhã cedo e doce de leite na madrugada. Com preguiça de irmos pro quarto, dormiremos na sala assistindo uma comédia romântica.
Você me fará sorrir e quando eu tiver triste por lembranças ou afins, me poupando de certos arrependimentos.. Deus, por sua vez, a cada dia me mostrará que tudo valeu a pena, sendo assim mandado por Deus você nunca me fará sofrer e eu madura, mulher, não te farei nada que o deixe triste ou aborreça. E no fim, quando tudo terminar, eu só contarei com você. Deus cuidará da gente.

Como dizer adeus para alguém que você nunca imaginou sem?


“Meu primeiro pensamento da manhã, ao ouvi-lo falar peço a Deus ele pra mim, sempre na minha vida de alguma forma. Sem ele para pelo menos pensar, admito que não seja muita coisa. ”
Terceira vez que ouço a mesma música de Creed, adoro escrever ouvindo músicas que me marcaram, enfim. Sabe quando falta pouco pra você ter certeza de que ele (a) pode ser o que você sempre quis?! Com ele é assim. Meu anjo. Quando penso nele, penso na sorte que tenho de conhecê-lo.

Volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca.


Sonhei com você. Vou te falar, acordei sentindo uma falta danada do seu jeito que você me olhava. Te disse que ainda acho que se tivesse aqui eu não estaria assim? Atos rendem consequências, não é mesmo? Não culpo ninguém, mas se soubessem a falta que você me faz, não me deixariam assim. Peço me deixe sonhar mais vezes com você, fale comigo, me abrace.
Ele não é certo pra mim? Ele está certo? Deveria deixa-lo? Ele me faz bem quando está perto de mim, quando estamos longe parecemos meros “colegas”. Pede pra me mandarem de volta quem eu tanto amava, protegia.
Sabe a nossa banda? Fui num show deles dia desses.. Pensei em você, pensei no meu falso anjo, curti demais.
Lembro de você fazendo minha comida preferida, me fazendo dançar, me ensinando a orar, pedir a Deus sua benção. Olham-me, me olho no espelho e estou com traços de sua feição.. Olhos, personalidade e jeito de falar, mesmo depois de tanto tempo. Algumas de suas roupas me caem bem, quanto aos bons modos continuo pondo em prática. Ao crescer me tornei confiante, preguiçosa, mas com sonhos e criatividade. Brinquei de bonecas até os quinze anos, gosto de ouvir as pessoas, escrevo muito. Sou confusa, as pessoas confiam em mim. Ah, sempre gostei de folia, isso herdei de você. Converso muito em pensamento com Deus, minhas frases confusas o enchem todos os dias. Sempre vou precisar de você, olha por mim, tô tentando me virar sozinha. Não foi isso que você me pediu? Então. Mas se puder, volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca.
|In Memorian: Mãe|