domingo, 10 de abril de 2011

EU DIZIA SEU NOME.


Quero tê-lo sempre que o choro vier me despertar,nas horas em que eu sozinha estiver,quero tê-lo entre abraços e suspiros,debaixo do sol de verão,atrás do arco-íris,fazendo da lua o nosso cobertor...Quero complicar descomplicando,acertar errando,sentir o sorriso dele,ouvir sua voz em todos os segundos viventes ao seu lado,se não for possível eu desejo que seu silêncio seja nosso para pensarmos juntos no que há além do que se diz "horizonte".Eu poderia simplesmente fazer o nosso mundo ou até mesmo dividir o meu com ele,aqui mesmo ou no refúgio onde algo de cada um de nós dois espera a fusão dos nossos corações. Quero somente o momento exato,chegando de supresa,entrelaçando nossas mãos e nos abrindo os olhos só pra nos lembrar que podemos certamente fugir,deixando pra trás o nosso refúgio,transformando o 1+1 em 1 e não em 2 como dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário