terça-feira, 26 de abril de 2011

Velocidade Luz :*


Me faça sua refém,me leve além do que eu possa ver,me deixe ao seu lado com um simples olhar,me faça imaginar o futuro vivendo o presente infinito,me diga que sempre vai lembrar de mim,perca o sono,me faça perdê-lo também,me assuste,não pense duas vezes,sorria,chore sabendo que eu vou lhe abraçar,deixe chover e fique com a janela aberta,ouça estrelas(...)
Agora sim,eu estou vivendo um dos meus melhores momentos,minha vida tá mudando,tudo está mais simples.Não sei bem explicar o que ele realmente representa pra mim,mas sabe quando você sente que certos momentos são TUDO?! Ele me faz sentir isso,eu sou aquela menina que esconde seus pensamentos onde não se pode mostrar.A cada dia minha alegria vem de pouquinho,junto com o sol que clareia meu quarto,minha alegria vem também com o frio da chuva de Outono,fazendo com que eu me envolva no cobertor,envolvendo-a junto a mim.
Meu coração já não sente mais falta do que o fazia forte e um pouco infeliz,ele palpita lento,sem nenhuma pressa..Surdo para opniões insensíveis,ele quer manter segredo e quer que eu seja sua sócia dessa vez.
Obs:Agora sim,estou agindo com o coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário