domingo, 19 de setembro de 2010

Anjo.


Ultimamente ando pesquisando muito sobre "anjos",isso aconteceu depois que terminei de ler "o anjo dos olhos cor de violeta".Não tenho mais meu anjo* "por perto",será que ele acha que não preciso mais dele na minha vida?
Ainda fico pensando..."Porque eu me encontro nesse estado?",passa pela minha cabeça mil e uma(ou mais!),perguntas sobre 'ele'!Ando fazendo de tudo pra não pensar tanto nele:Jogo uno(um jogo que particularmente não me prende.),desenho na aula de física(porque se eu parar pra prestar atenção,eu acabo pensando nele.),não ouço mais música(não toco nem no meu mp4,todas música me lembram ele-principalmente as de Asa de Águia-pensei que não viveria sem música...mais não vivo "sem" ele "/.),fico sem vontade de sair de casa,piro quando alguém pergunta por ele,não olho mais as fotos dele no meu computador...Pra ser sincera,tô tentando esqueçe-lo,mais pelo visto a "reabilitação" não tá dando resultado(me sinto numa 'reabititação',mesmo.).Meu anjo*(que nem sei se é mais meu.),era o mais vivo de todos os anjos,não tinha olhos cor de violeta mais o mais lindo olhar era dele,o mais fascinante sorriso,seu jeito,sua voz,seu nome de anjo...Ele realmente era MEU ANJO*.Ainda não sei se um dia ele voltará a ser "meu.ser.vivo.divino"...Sinto sua falta nas minhas noites solitárias e quando a brisa da praia toca o meu rosto também...Sinto sua falta nos dias em que choro,quando sinto meu coração apertar,quando me perco em meus pensamentos.Se me perdi ao achá-lo,tô me procurando e não querendo me encontrar...Quero me encontrar novamente nele,onde me perdi e ainda não sai!Toda noite converço com as estrelas(astros que admiro desde pequena.).Na hora de dormir,sou eu que fecho os olhinhos e peço que Papai do Céu me dê de volta meu riso,que foi embora com o meu anjo*...Peço que ele me dê de volta meu riso e meu anjo*,se possível,é claro...Não encho muito o saco de Papai do Céu com o fato de querer meu tal anjo* de volta,se é que algum dia ele "se foi"(não entendo!).Tô com vontade de sair com minha melhor amiga e tomar um porre daqueles que é preciso "glicose" para ir pra casa bem,tô com vontade de sumir por uns tempos,vontande de aceitar convites de casamento,vontande de molhar os pés no mar e fazer pedidos pra lua,vontade de não ir mais pra escola,vontade de "dormir pra sempre"...E vontade DELE'!O que era um sonho bom e um pesadelo lindo,se tornou uma vida sem sonhos e sem ao menos pesadelos...
Por:A Annynha desse tal anjo'__________________________________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário