terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ainda sim,eu sabia que novamente eu conheceria o nome do jogo'...


Sabe o que na verdade,deixa qualquer apaixonado em estado de desespero total?Não é o ciume,não é a falta da pessoa amada...O que é?O que é?A DISTANCIA,meus queridos!Acho que não contei que meu anjo' voltou mais ou menos pra minha vida,neé?!Poise é,ele voltou...quer dizer,eu o trouxe de volta,foi só chamar*.*.O fato de que moramos em cidades diferentes o deixa com medo de sofrer.Esperei por três meses e alguma coisa pra tê-lo perto de mim,por minutos,mais o tive perto...Bem perto.
Eu não tô aguentado mais esse "vai não vai","tô num tô"!!!Quero estar com ele,nem que seja nos fins de semana,tocar sua mão,sentir o calor...Quero que não exista mais só "eu e você" e sim:"nós"...Meu sorriso,meus abraços,beijos,carinhos...Tudo isso...é tudo dele.Guardei esse tempo todo,tudo o que eu tinha de melhor,só pro meu anjo'.Meu Moreno' me ajudou muitoo,tava precisando de alguém pra conversar mesmo.Espero que dê tudo certoo...Tá nas mãos dele=/².

Nenhum comentário:

Postar um comentário