quinta-feira, 14 de junho de 2012

Querido coração, porque ele?


Dessa vez você não quis soltar minha mão. Adoro o fato de você não esquecer as coisas mais importantes que lhe digo.
Como você consegue ter o sorriso mais lindo que já vi? Como não consigo falar mais nada perto de você? Somem-me todas as palavras, quem sabe o mundo um dia dá uma paradinha pra acertamos o que sempre andou errado entre nós?!
Pensaste em dizer que me amava? Foi o que pareceu.
Impossível esconder a alegria dentro de mim por ter te visto.
Nem precisa respirar tão fundo, nem sei se nós estávamos respirando. O ar sumiu, mas sei que esse não foi o motivo de você ter ficado tão vermelho quando me viu.. E antes que eu me esqueça: Você está mais lindo do que nos meus pensamentos noturnos.

Nunca imaginei que um dia pediria para os minutos passarem mais rápido, eu não estava confortável com sua presença.. Nem com a dela.
Minha indiferença estava TÃO evidente que eu estava com vergonha, o pior de tudo é que não gosto de ser irônica, nem tenho jeito pra isso. Depois de toda a cena minha vontade era ir embora.
Em seu olhar vi apenas a velha saudade de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário