sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dezessete e Vinte.

Ás vezes me dá uma vontade de nunca te deixar ir.
Queria te ter sempre por perto, sentimento bobo que gera em todo e qualquer ser humano.
E quando solto tua mão, algo me falta você me passa segurança, mesmo depois de ter dito ser tão medroso.
Sabe o som da chuva? Faz-me imaginar num jeito só meu de gostar de você.. Para que nada mude, acordo todos os dias pensando em todas as coisas que nos fizeram chegar até aqui.
Nossa música preferida que não existe, nosso lugar preferido que ainda não sei onde é..
Com você eu faria tudo novamente, é ótimo o sentimento de não ter se arrependido de nada.
O plano e o contra plano era nunca me apaixonar por você, mas você me beijou no final e tudo mudou.
Talvez eu sempre tivesse sido apaixonada por você, daquelas que sorri de todas as tuas besteiras.. Daquelas que escreve mil e uma músicas sem o dom de compor. Eu nunca sei nada, também não sei o que você está fazendo comigo. Só me guie quando der e me cause boas risadas mesmo sem cócegas..
Continue me amando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário