sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Bailarina e o Soldado de Chumbo.


E quando eu me pego pensando nele.. É só saudade. Quando não pensava ao me olhar, inesperados beijos, sua mão acarinhando a minha quando juntas, a cantoria, as risadas.. E um beijo na chuva.
Seus olhos não me falam muitas coisas, aliás, não consigo decifrar coisa alguma. Enquanto ele me olhava não me saia do pensamento uma simples pergunta: O que será que ele está pensando?
Acho que esse tipo de pergunta é bem clichê pra todo mundo.


O que você faria em pouco mais de 24 horas?
Como já não é de se espantar, o tempo anda passando rápido demais.
Com ele eu dei inúmeros sorrisos, o beijei o quanto pude e me senti segura em seus abraços, senti seu cheiro até quando não estava mais perto.. Melhores “pouco mais de 24 horas”.
Eu bem imaginei que todo o choro da noite anterior baseado em solidão, sumisse no dia seguinte como sempre acontece. Fiquei num nervosismo por umas três horas, até que o encontrei. E com ele, um dia e mais algumas horas me fizeram esquecer o vazio de um mês inteiro e ainda mostrou que no fim.. Esperar coisas boas com positividade vale mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário