domingo, 17 de junho de 2012

Estarei por perto.


Ele é a pessoa de quem mais sinto falta quando passo algumas horas sem notícias suas. Ultimamente é o que tem me feito feliz, motivo dos melhores sorrisos que já dei em tempos ruins. Ele é encantador e amável, e eu estou confortável.
Ele já sabe tanto de mim, mas não consigo explicar o porquê de ficar mal algumas vezes. Não sei se estou fazendo a coisa certa, nem sempre seguir o coração é tão fácil, nossa cabeça também nos confunde MUITO. Ele me faz ficar firme quando tudo está desmoronando, quando quase perco o chão, todos são entediantes quando estou com ele. Inda não sei como eu estava se ele não tivesse me aparecido tempos atrás, eu realmente o amo.
Porém falta algo, não sei bem o que é. Talvez se a distância encurtasse nós estaríamos melhores do que nunca estive antes com outro.
Não sabemos quando vamos poder nunca nos separar, isso me deixa com medo do que está por vir em relação a nós dois.
Quero que ele saiba que mesmo longe estou cuidando dele, mesmo que em pensamentos ou em preces ao céu.

Estou longe, mas nunca o deixo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário