quinta-feira, 29 de março de 2012

"Luz do teu olhar faz me ver além. Fez do amor razão pra lhe esperar e aceitar os seus segredos. Viver, cuidar, você."

Espontaneamente você dá um de seus sorrisos e tudo dentro de mim vira um completo Carnaval.. Com direito a Mestres-salas do Rio de Janeiro, Dançarinos eletrizantes do frevo de Olinda e Baianas fiéis de Salvador. Entro em pane por alguns segundos, depois desvio o olhar sem que você perceba a minha euforia interna se “externizando”.
Ainda não sei o que sinto por você, mas afirmo com todas as letras que suas brincadeiras são as minhas preferidas!
E eu gosto de você, porque acho que tudo o que você escreve é pra mim (Mania feia de achar que ele sente mais que apreço pela minha pessoa.), quando seu sentimento por mim aumentar e for para uma categoria maior, avise.
E olhe, mesmo não percebendo.. Nós somos mais do que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário