terça-feira, 13 de março de 2012

"Até meus erros me levaram até você".


E eu aqui, mas uma vez. Pronta pra arriscar tudo por você. Faz sentido?
É. Também não sou perfeita, lembre. Complico tudo com minhas confusões diárias, posso atrapalhar seus pensamentos e isso não é bom.
Olhe, tentarei não mostrar as piores partes de mim, nunca mostrarei.
Sabe quando a gente sente que agora é diferente? Sempre sinto isso e me engano. Quero Deus no nosso caminho, pois ao contrário de nós, Ele nunca erra quanto ao que faz. Gosto da troca destrocada de olhares, os nossos. Sabe o quanto imploro pra não te perder? Seres Divinos, corpos celestes, ancestrais.. Avisei a todos que sou sua, só sua!
Não sei se você prefere que eu faça uma lista com um manual de mim mesma ou deseja que o tempo passe pra me conhecer, tentar entender ou simplesmente desistir. Mas saiba, é uma coisa bem clichê: Eu preciso de você.
Não se preocupe com minhas dúvidas, não desisto fácil. Dessa vez eu quero que dê certo. Tenho planos para nós dois: Vida tranquila e nosso amor aumentando a cada dia. Penso no quanto isso pode demorar, faz horas que penso nisso (Já falei que adoro seu sorriso?).
Já sinto até consequências disso tudo, boas.. Não sei. Nunca deixe de me completar/transbordar..
Aposto com qualquer um que não perderei meu encanto por você.
Saindo daqui, rumo a “pensar em nós dois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário