quinta-feira, 8 de março de 2012

"Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro, era como se eu sentisse sua presença."



Lembro a última vez que ele me olhou, foi estranho, nunca o vi tão disperso. Apesar dele desde sempre ser assim.
Já não importava mais, nunca importou.. A partir daquele exato momento eu não seria mais a mesma! Queria apagar tudo e todos de minha memória, mas sei que seria impossível, apesar das ótimas lembranças, se tudo sumisse seria perfeito.
Ele aparece. Enquanto eu tentava organizar meu quarto um simples sms poderia mudar minha vida desde então, e assim foi. Depois de tanto tempo o descobrindo aos poucos, vi quem ele realmente era.. Poderia ser de outra forma, mas foi assim. Poderia ser outro, mas foi ELE.
Eu estava fechada para todo e qualquer sentimento.
Dia.. É, eu não sei em que dia foi. - Já era amor antes de ser -, já devia ser amor até antes da gente se conhecer.
“Tá. Eu realmente gosto dele, se quer saber. Não sei, é algo mais forte que eu, imaginar que você está vendo tudo onde quer que esteja. Porque gosto tanto de você se nem te conheci?
Já sei que devo cuidar dele, inclusive de seus sentimentos. Você deve ter visto quando prometi nunca fazê-lo sofrer. É assim que as coisas simplesmente acontecem, tive que esperar quase vinte anos, espalhar meu amor por aí, cair do alto e levantar, voando como sempre quis.
Não tenho dúvidas que tem dedo seu nessa história!
Ele SEMPRE te admirou, sempre vai te admirar.. Eu também te admiro agora.
Penso nele, e vem você a mente me lembrando: Nunca o faça mal, nunca o desaponte. E nunca farei.
Os dias vão passando e sinto que ele é quem eu sempre esperei, seu olhar, seu olhar a me olhar.. Tão completa, tão transbordada por ele eu estou.
Peço-lhe Deus, continue a nos abençoar e fortalecer esse amor.
Quanto a você, olhe por nós sempre! Do jeito que se orgulha dele, se orgulhará de mim que não trairei tua confiança. Ele está se tornando um homem incrível, por sua causa.. Devo te agradecer por isso, obrigado!
Desculpa por tantos “você”, é porque até aqui ele não deveria desconfiar de nada..
Para o senhor, pai e PRA SEMPRE herói dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário