domingo, 22 de maio de 2011

Uma vez só.



O mar é muito mais perfeito quando você tá com alguém que te faz bem, alguém que para teu mundo. Eu olhei pra ele e me senti num sonho, aqueles olhos, o sorriso. Tudo aquilo me parecia familiar, mas o momento era único e tudo o que eu queria era ficar ali pra sempre. Eu daria tudo para saber o que ele tanto pensava olhando o mar, como alguém poderia me enfeitiçar assim, ele estava meio perdido em pensamentos e eu com vergonha demais para invadi-los com meu amor, olhar era o máximo que eu teria coragem de fazer!

Meu coração estava exatamente completo, sem nenhum local vazio ou muito menos ocupado por outro alguém, éramos nós dois, SÓ nós dois! E os pensamentos misteriosos dele, admito que "pensamentos misteriosos" me deixam confusa. O tempo se encarrega de colocar certas coisas no lugar, espero que ele não nos esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário