quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.


Recapitulando a última postagem, eu nunca volto atrás do que digo quando expresso o que sinto e que isso fique bem claro. "Oi, alguém não gostou da última postagem". - Ei, tu aí que tá lendo isso daqui. Desculpa! / Enfim, eu não quero sair do foco da postagem, tranquilo?! Como posso lhes dizer, meu coração não está como antes e ele não bate no mesmo ritmo, isso é fato. Se na verdade, eu fizer o que ele quer que eu faça não vai dar muito certo. Digo pra você, se não estivesse chovendo aqui e eu não tivesse tão indisposta eu passaria à tarde na praia ouvindo um reggae, tirando umas fotos. Colocarei uma palavra aqui que pelo soar dela vocês vão entender: "CONFUSA"! Preciso escrever mais alguma coisa? Então, ontem eu estava olhando pro teto do meu quarto, 02h45min da madrugada, não há nada de especial nele, mas como num amor virtual converso com a lua, posso não necessariamente vê-la, mas sei que ela está do outro lado, ela lê meus pensamentos. Sabe aqueles poetas de filmes que se trancam por horas dentro do quarto, escrevem e escrevem, ali é o mundo dele, o refúgio? Eu tô assim, saindo de casa pra canto algum, viajando quieta num espaço sideral bem secreto. Sim, o que eu escrevo aqui são coisas que eu sinto! Confessarei uma coisa: Cansei de coisas que não dão certo.

Deixa tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário