quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quis morrer de novo, engoli outra rejeição - mas estou vivo e, sinto muito, vou continuar.


OK. Vamos fingir que tá tudo bem

(mas não está) / Cansei de escrever "fechei os olhos e..", fechei os olhos nada, é com os olhos bem abertos que eu tô vendo tudo como outra parte 'anjo' de mim, olhando lá de cima e entendendo perfeitamente, eu queria muito FALAR, mas não tem quem me ouça.

|PRÓXIMO CAPÍTULO|

- ACABE COM COISAS QUE PLANEJEI - Porque você não me falou na hora que eu te olhei como sempre quis olhar? Era como se não saísse, mas com um curto período de tempo eu olharia pra você e diria com todas as letras o que realmente você queria ouvir!

Rotulando-me:

"Menina que não fala o que ele quer ouvir".

(tem NADA de engraçado nisso.)!

Faz assim, me tire de mim por 5 minutos, quando eu voltar te dirá ou perguntarei o que realmente você significa pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário