sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você sabia que, em tcheco, amor é laska? Não é perfeito? (CaioF.)


Eu já não me sinto tão disponível para ficar somente pensando, tento colocar minha mente beeeeem distante, tento disfarçar com sorrisos, sempre fui boa nisso. (01h26min) Ele fala para eu não me preocupar e eu simplesmente tento prometer uma coisa que não vou cumprir! Mas, o amo e não tenho como mudar isso, por mais que quisesse.. Ultimamente ando escutando muito: "isso não vai dar certo”, aposto como você que está lendo, não sabe muito bem o que é isso: 1° Você ama muito alguém / 2° Acontece algo inusitado / 3° Enchem sua cabeça dizendo que seu mundo vai desabar, ou seja, o lance não vai dar certo.. É algo difícil de ouvir, justamente quando você está vendo seu mundo se mover em sentido ante-horário.

P.S: Não consigo parar de escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário