sábado, 7 de maio de 2011

@Imissyou.


"Eu sentia suas asas a me proteger,com todo seu cuidado,o meu coração se sentia seguro eu poderia enfrentar tudo e todos porque você estaria ali comigo,você era a melhor parte de mim e eu devia e devo TUDO à você." / Os primeiros nove anos de minha vida,era somente eu e você,não bastava mais ninguém,eu não precisava de mais ninguém.Você me deixou sem nenhuma explicação,sem adeus,me deixou sem proteção,a mesma proteção que só você poderia me ceder.Sem você,eu pedia à Deus sonhos impossíveis,queria ao menos te ver mais uma vez como acontece nos filmes,eu precisava do seu abraço,eu precisava de alguém pra me ver dormir e não deixar nenhum pesadelo me deixar sem sono,eu queria você aqui,pra sempre! 1,5,6,10 anos...Eu ainda não aprendi a viver sem você e acho que isso vai ser pra sempre,um lado meu vai ficar vazio,aguado e esperançoso pra te ver novamente algum dia,sem agonia,sem lágrimas infinitas de saudade.Todas as datas comemorativas desse mês se tornaram insignificantes pra mim,eu sinto muito a sua falta e tenho certeza que de algum lugar você está me vendo e vendo minhas lágrimas caírem e vendo que você foi,é e sempre será minha melhor parte,a estrela mais brilhante do meu céu.Eu queria te dizer que é difícil não te ter aqui,eu vivo e tento não chorar na frente de ninguém mas,sempre vai ter algo apertando meu peito quando não tem ninguém pra me acalmar.
Mainha,ás vezes é meio difícil de acreditar que eu não posso mais te ter,isso me deixa sem ar,sem chão...Mais onde você estiver,FELIZ DIA DAS MÃES e espero que esteja olhando por mim! #teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário