domingo, 8 de maio de 2011

Isso é amar você !


"NÃO ME DEIXE". Sem você eu sou acaso sem sorte,razão sem porque,sou verão sem sol,eu não sei o que seria de mim sem você! Depois de muuitos anos uma lágrima cai mostrando que aquilo devia ser provado,eu não tenho mais a sensação de solidão quando estou com ele,é como se essa 'coisa' nunca tivesse feito parte de mim,ultimamente eu muito piegas,desculpem,ele também me deixa assim,risos.Ele me completa? -Dizem! / Pensando bem,isso faz meio que sentido,com ele posso ser quem eu sou!Em outros episódios quando tentei ser eu mesma fui culpada por mistério,suspense e loucura,pra falar a verdade,não tenho saudades disso,digo mesmo. A levada do meu coração é outra agora,"de melhor à satisfação absoluta",risos. Acho que ele é quem eu tanto esperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário