segunda-feira, 30 de maio de 2011

- que fique muito mal explicado,não faço força para ser entendido quem faz sentido é soldado. (Mario Quintana)



Acho que vou fazer outro blog, não tô conseguindo expressar tudo o que tô sentindo aqui, me sinto meio limitada. Prometi não falar de amor por uns dias, mas infelizmente não poderei cumprir isso! Que saudade de Lucena, olhar aquele mar no pôr-do-sol, ficar em silêncio e pensar em 342.456.353.787 coisas ao mesmo tempo, nessas tardes eu posso me entregar por completo. Essa tarde não foi lá essas coisas e a minha madrugada prometesse o tapa olhos não me salvar, será mais uma noite/madrugada em claro (Será que ninguém quer me entender? Tem problema não!). Tô precisando de um pileque, uma festa e um pôr-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário