domingo, 29 de maio de 2011

E queremos carinho, e sonhamos sozinhos e olhamos estrelas prevendo o futuro que não chega.


"Eu queria nesse momento, olhar para o céu e esquecer muita coisa". Lembro como se fosse hoje, ano passado nessa mesma época, eu estava com problemas no namoro. Eu viajei sem me preocupar de falar o real destino, chegando lá me esqueci de tudo, de toda a minha vida aqui, é tão bom colocar a mala nas costas e viajar com uma melhor amiga, foi uma das melhores poucas viagens que já fiz *-*!

Eu daria tudo, ou quase tudo, pra fazer outra viagem daquelas, o precisando MUITO..

Qualquer coisa me convide.

Posso não falar de amor por uns dias?

Prometo que é por pouco tempo e, por favor, NÃO FALE DE AMOR COMIGO, firmeza?!

P.S: Queria olhar as estrelas, mas a chuva me impede. Vai ver ela está me ajudando a não pensar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário