domingo, 22 de maio de 2011

223.




Eu só quero te proteger apesar de saber que isso não faria muito sentido, quero ser importante pra você como nunca consegui ser para outra pessoa, quero que os nossos pensamentos se encontrem em sonhos, na verdade.. Eu quero você, só você! Tentando não perder a razão, tentando não sentir sua falta, tentando te encontrar e te abraçar, por uns 392 minutos, só pra ter certeza de que é verdade. Acho que eu tô pagando pelos erros que eu nunca cometi, mas se for pra errar por você eu abro mão do certo. Perguntaram-me se eu seria capaz de aguentar tudo por você, me lembrei do dia que eu te disse "você é a pessoa que eu mais amo nessa terra”, e o seu sorriso naquela hora me fez sentir que ali eu poderia parar e começar novamente de outro jeito, eu precisaria de pouco tempo, tentaria com todas as minhas forças não te perder, aí sim te perdendo eu estaria pecando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário