segunda-feira, 2 de maio de 2011

波希米亞 {Conto II }



"Passei semanas sem ir na escola",ela me falou,olhando para as unhas decoradas.Aos 18 anos ela perdeu um namorado,me dizia que gostava muito dele mas nunca vi amor em seus olhos,em seu expressar.Pra lhes ser sincera,eu creio que ela nunca se apaixonou,pra mim,gosta muito é diferente de amar!Nunca se importou em ter alguém em tempo integral,viver pensando em alguém.O lado boêmio dela me faz lembrar eu mesma,só que quando eu tinha 14 anos,quando senti que alguém chorava por mim.Entre beijos e sonos ela se perdeu,não como uma menina que sonha,mas como uma menina que precisa daquilo,pessoa fraca querendo atribuir o insano à sua vida rude.Pensei que o fato do namorado(ex) dela ter morrido num acidente seria questão de "sofrer por amor",mas no caso dela o que eu "pensei" não fazia nenhum sentido.Pelo meu entender,ele não a levava muito a sério(desculpem,eu penso pelo que vejo!)...Mas isso não convém agora.Assisto de camarote,do outro lado da história(do lado de quem está de fora para ver,mas já sentiu aquilo na pele.)Sua próxima vítima:Um rapaz de estatura mediana,com um corpo de quem gosta daquilo que faz,um rapaz de boa família.Nunca veio a amar intensamente,mas sentia que com ela seria sua primeira vez.Não vejo neles nem chama,nem sintonia..Vejo apenas alguém querendo fingir ter alguém,se é que vocês me entendem.Ela o deixa feliz,ele a beija,a faz se sentir desejada e só.Por entre beijos secos e mãos que mal se tocam eu queria realmente saber por quanto tempo ela ainda conseguirá tê-lo por palavras,sem amor qualquer.Queria realmente saber se ao encostar das peles sem contraste qualquer,o amor pode desenhar um caminho clandestino dentro daquela que nunca sofreu,que é amada e não quer enxergar isso,por não saber dizer "TE AMO" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário