quinta-feira, 26 de maio de 2011

E se um dia essa distância entre nós acabar,nossa relação irá mudar ?


As conversas se batem, os sorrisos atrás de uma tela de computador, a voz, o pensar o dia todo, a noite toda. Sem toque algum! Tudo com ele demorou um pouco a acontecer, eu não queria ninguém naquele momento e ele apareceu pra melhorar e eu não queria enxergar isso, ele foi lento e preciso em todos os atos, aquilo me conquistava e me levava a mil anos luz de onde eu realmente estava. Sabe como é pensar em alguém e tudo ao seu redor sumir, você perde a simples noção do tempo?! Uma música toda no rádio, nesse momento você começa a pensar nele e canta junto com a música, no final de tudo, pra você, aquela é a música dos dois, mesmo que ele não saiba, mas sempre que você ouvir só cantará por ele. Menos de uma semana depois estávamos sabendo "quase" tudo um do outro e aquilo me deixava encantada, ele me deixava encantada, de modo que nenhum outro haveria feito todo esse reboliço em mim. Com o tempo os sorrisos se completavam, só para camuflar as diferentes personalidades, os diferentes gostos e afins. Algum demorado mês depois sentiu seu beijo e sua mão tocar na minha e era como se eu já tivesse sentido isso, mas somente em sonhos. Eu não sei como ele tá me aguentando por todo esse tempo, na verdade, às vezes sinto ser só dele, pode não ser "às vezes”, acho ser uma pura verdade. Enquanto ele não está aqui eu tento não agir com impulsos, pois sei que do jeito que eu o amo será difícil sentir isso novamente.. Mas, pra perder todo esse medo de amar aos extremos pedi a Deus que não me fizesse desistir se aquilo não valesse realmente a pena, por mais que eu cisme, chore, pense e repense, levante as sobrancelhas.. Até agora é isso que quero e não me sentia firme em algo faz muito tempo, no entanto nada melhor do que mais tempo. Afinal, "nunca é tarde demais, talvez seja cedo demais"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário