terça-feira, 24 de maio de 2011

- Duvidarias de mim,ó nobre cavalheiro?



Ontem meu tio me fez largar o celular e ir comer algo, essa semana não garanto ir pra faculdade, como também não garanto me alimentar bem e muito menos não garanto sorrir, beleza?! Já tô até vendo 2010 se repetir em 2011, enfim Vamos fazer de conta que é puro ACASO (idiota.). Sim, venho eu com meus post's de lamento eterno, jurando ser a culpada por partir meu próprio coração, tentando me desfazer dele, querendo arrancar algo que não sei o que é, mas o aperta de um jeito que chega a causar sufocamento. O telefone toca e antes de olhar à tela me vem na cabeça o nome dele, quando a música começa meu coração dispara, são batimentos que chegam a causar medo e acabo recusando qualquer chamada até que chegue a hora em que seja ele me ligando. Ele me fez esquecer um trauma, e mostrou como é gostar de alguém, como é VIVER pensando em alguém (às vezes me dá vontade de colocar o nome dele aqui, mas acho desnecessário, ele está lendo mesmo.)! Agora vou ter que entrar em reabilitação novamente? Vai aparecer alguém para tirar o novo trauma? Como se perde um anjo da guarda? Fumarei três carteiras de Black' como suicídio? Suicidas vãos para o céu? Devo esquecê-lo?

P.S: Ele, depois de alguns meses me via como "determinada", ele não viu nada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário