sábado, 9 de junho de 2012

"Happy Birthday" quem um dia me fez tão feliz.



Poderia começar isso aqui com um texto copiado e colado, ou talvez pudesse até me negar a fazer isso. Mas como fiz ano passado e como meu carinho por você não mudou nada, tentarei lhe fazer uma postagem que lhe faça ao menos sorrir.


“Começamos tudo entre nós dois de um jeito tão inimaginável, né? Talvez tivesse sido desse jeito, ou não.. Tudo exclusivamente depende de nós mesmos. Ás vezes insisto em meus pensamentos tentando achar o porquê do fim, mas lhe digo.. Não acho. Isso já nem importa mais, pelo jeito foi até melhor assim. Pros dois.
Gosto de lembrar das coisas boas, do nosso começo, do nosso meio. Das vezes que te pedi mais perto de mim, das vezes que rimos de tantas besteiras, das briguinhas bestas, do seu gosto por esse blog, do seu gosto por ler todas as besteiras que sempre escrevi. Seus ciúmes, minha teimosia.. Éramos como outros casais, ou não. Contudo, fazíamos bem um ao outro, nos gostávamos apesar de tudo. Quanto às poucas horas juntos, curti cada momento, cada olhar que você dava, cada simples sorriso e sua vontade de entrar num barco e passar dias em alto mar.. Disto jamais esqueço.
Agradeço por todo o carinho, por todo amor tão forte que um dia existiu. Espero lhe ver de novo quem sabe um dia.. Sempre me fez bem conversar com você.”


Espero que Deus continue te abençoado e cuidando de você como sempre pedi a Ele.
Te desejo tudo de melhor, pois o que a gente deseja.. Recebe em troca. 
SINCEROS PARABÉNS,
 com carinho..
Para o eterno LOIRORUIVOMARRENTO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário