segunda-feira, 4 de junho de 2012

Demasiadamente: Solidão.



“E ás vezes bate a solidão em nossa porta, ela quer abrigo por uns dias.. Por algumas noites, por um momento. Ela tão somente quer abrigo em qualquer coração cheio de dúvidas, em qualquer coração pela metade, partido. ”
Quando a solidão chega é tanta coisa que se junta, tanta coisa que podia ficar ausente sempre. Tenho me sentido sozinha faz alguns dias, todo mundo fica bem e eu realmente não consigo isso. É quando eu paro e penso: Espera, será que estou fazendo algo errado?
Peço pra que fique bem mais nítido os meus erros e tropeços, sobe um desejo de consertá-los.. Mesmo sem saber quais são, e porque os fiz.
Em meio a tantas dúvidas, sonhos, pessoas, acontecimentos pra marcar minha vida toda.. Sinto-me incompleta, pra quem antes estava transbordando. Ainda não sei como vou acabar com isso, talvez ocupar a mente resolva. Ler, pintar, escrever, cantar..

Talvez resolva, acalme ou cure.


Nenhum comentário:

Postar um comentário