terça-feira, 14 de setembro de 2010

Speichern Sie meine Nacht...(Salve minha noite!)

Caminho confuso,aulas confusas,eu confusa,entendendo ele e não querendo entender.Fui dormir pensando naquilo que ele havia me dito,foi tenso,apesar de pensar que,se aquilo chegasse a acontecer eu ficaria bem.Depois do que ele me disse o melhor que eu poderia fazer era sair do msn e dormir,pois no outro dia estaria tudo ok.Acordei pensando nele,sem querer(Eu juro.)...Parei e pensei:"Porque que começou?"Tudo o que eu precisava agora era a presença do meu considerável melhor amigo(aquele que me liga de meia noite me pedindo desculpas por algo que ele nem teve culpa,aquele que me fazia um bem inexplicável,aquele que fazia as minhas manhãs de sábado as melhores.),eu desejaria mais que tudo ele aqui!Pensei que o meu pior caso tinha sido F*,me enganei...Pelo menos não passei meses analisando o seu jeito,o beijei e over'.Agora sim,eu sei mais ou menos o que minha prima passa=X!Ah!Sabe o que eu queria muito agora???Pular na frente dele com a camisa do Botafogo,com o nome dele atrás,olhar nos olhos dele e dizer tudo o que eu ando sentindo(#detalhe:por ele eu abro mão até do meu mengão,não fiz isso nem pro meu bahianinho convencido!=/),mesmo que não fosse mudar nada...Ao menos,ele saberia que tudo o que eu sinto é sincero.Dizer que ele foi a melhor coisa que já me aconteceu,dizer que seu olhar é um pouco pra mi...Um pouco sem fim,dizer que morreria por ele só pra virar seu anjo da guarda...E tudo o que falei foi:-"Eu paro(de mandar mensagens),besteira...A gente só ficou!"=(².Eu deveria ter dito:-"Nãããoooo!Você é meu mundo.Entenda isso!Me dê uma chance,deixa eu te conquistar!!!"=D...#achoqueteamo.Eu sabia que quando ele me disse pra não ficar sem assunto eu deveria ter dito coisas que não conseguia dizer,e que é tarde agora.Cadê a menina sem vergonha?Ao vê-lo,meu coração ficava doidinho pra pular pela boca,minhas pernas ficaram bembas,o abraço dele me fazia voltar aos tempos de moleca quando eu espantava a lucidez,o seu sorriso me deixara em transe,êxtase,estado hipnótico.Será que ele não percebia?=(.E agora?O que é que eu faço?Não mando mais mensagem,não tenho coragem de ligar,ele tá a cerca de 1 hora e meia de distância,tá ficando com uma menina,não sente mais a minha falta e nem vai lei isso aqui(tempo perdido=/).Porque ele entrou na minha vida?
Acabo esse "desabafo",pois entrou um cisco no meu olho e molhei o teclado do computador.
=(³³³
Beeijo pra quem estiver lendo=/!________A annynha Dele "/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário