domingo, 29 de janeiro de 2012

Diga que me quer apenas quando for verdade.


|Diário de bordo, 20 de Novembro, 21h41|
“Eu viajo muito em você”, “Você é você”... Blá blá blá! Esperei um “Você é incrível” (Sei que não sou, mas poderia ser.), talvez eu não chorasse por um minuto e vinte e quatro segundos se ele não tivesse sido tão teatral. Sentirei “falta” dos nossos beijos e dos carinhos mais loucos, do sorriso dele e do jeito que ele olhava fixamente à minha boca enquanto eu lhe contava um fato. Sempre gostei de observar detalhes.. Desde olhar, degustar até sentir aromas, tocar. Daquele rosto sei cada traço, cada expressão. E cá estou eu aprendendo, errando, tentando.. Fazendo de um “tudo” pra me sentir madura, inteira. Disposta a mudar de fase apaguei todos os sms’s dos dois celulares, dei uma trégua ao meu cd de Legião Urbana, penso em sair mais de casa. Antes de ir pedirei uma dose de mais paz e uma garrafa de mistério máster pra saideira. Tô saindo dessa bem, novamente tentando voltar à rotina de antes, deixando sentimentos desnecessários de lado, só me convém e me atrai o que quiser ser verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário