domingo, 29 de janeiro de 2012

"O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei."


Quero que o sol me acorde amanhã, quero fazer o que der vontade, quero suar, ocupar a cabeça com nada e tudo.
Quero festa, quero gente nova, quero outras conversas, chega da mesma novelinha de horário barato. Quero o dom de distinguir frases duplamente venenosas, continuar não confiando em meros mortais, Deus já me entende, isso basta! Vou vestir minha melhor roupa e te esperar, traga-me uma flor de um jardim qualquer, se preferir comprar, compre-me um cravo, o que tiver mais escondido. Você, o cravo e seu sorriso indefinido - gosto de cravos -. Na nossa casa terá alegria, humildade, fantasia e fé. Terá um Bonsai para todos os nossos cuidados, talvez um cachorro com nome de celebridade, nossa cama pequena, uma rede na varanda, pudim de leite para a sobremesa, café da manhã cedo e doce de leite na madrugada. Com preguiça de irmos pro quarto, dormiremos na sala assistindo uma comédia romântica.
Você me fará sorrir e quando eu tiver triste por lembranças ou afins, me poupando de certos arrependimentos.. Deus, por sua vez, a cada dia me mostrará que tudo valeu a pena, sendo assim mandado por Deus você nunca me fará sofrer e eu madura, mulher, não te farei nada que o deixe triste ou aborreça. E no fim, quando tudo terminar, eu só contarei com você. Deus cuidará da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário