domingo, 29 de janeiro de 2012

Volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca.


Sonhei com você. Vou te falar, acordei sentindo uma falta danada do seu jeito que você me olhava. Te disse que ainda acho que se tivesse aqui eu não estaria assim? Atos rendem consequências, não é mesmo? Não culpo ninguém, mas se soubessem a falta que você me faz, não me deixariam assim. Peço me deixe sonhar mais vezes com você, fale comigo, me abrace.
Ele não é certo pra mim? Ele está certo? Deveria deixa-lo? Ele me faz bem quando está perto de mim, quando estamos longe parecemos meros “colegas”. Pede pra me mandarem de volta quem eu tanto amava, protegia.
Sabe a nossa banda? Fui num show deles dia desses.. Pensei em você, pensei no meu falso anjo, curti demais.
Lembro de você fazendo minha comida preferida, me fazendo dançar, me ensinando a orar, pedir a Deus sua benção. Olham-me, me olho no espelho e estou com traços de sua feição.. Olhos, personalidade e jeito de falar, mesmo depois de tanto tempo. Algumas de suas roupas me caem bem, quanto aos bons modos continuo pondo em prática. Ao crescer me tornei confiante, preguiçosa, mas com sonhos e criatividade. Brinquei de bonecas até os quinze anos, gosto de ouvir as pessoas, escrevo muito. Sou confusa, as pessoas confiam em mim. Ah, sempre gostei de folia, isso herdei de você. Converso muito em pensamento com Deus, minhas frases confusas o enchem todos os dias. Sempre vou precisar de você, olha por mim, tô tentando me virar sozinha. Não foi isso que você me pediu? Então. Mas se puder, volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca.
|In Memorian: Mãe|

Nenhum comentário:

Postar um comentário