segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu amor tava tão perto de você!


Incrível como as pessoas podem te deixar de lado em questão de dias! Ele me sorriu, agora sem aparelho nos dentes. Antes dentro do carro, me olhou por incontáveis segundos, deu a volta, me olhou novamente e sorriu me perguntando se eu era realmente quem ele pensara. Sempre pedi pra acordar com aquele sorriso ao meu lado.. Um olhar tão sincero, algo nele me acalma, poderia segui-lo até o inimaginável, o horizonte, o infinito. "Ah, como eu tenho saudades de você. Segure minha mão outra vez.. Deixe-me te abraçar sem jeito, não me olhe diretamente nos olhos, por vergonha, sei que isso é de você. Repita aquele eu te amo', dizendo que sempre foi assim. Não desperdice seus beijos, seus carinhos, não se doa em vão, se for pra doar, doe pra mim. Insaciavelmente preciso de você.. Afinal, SOU SEU AMOR NA TERRA E SEU ANJO NO CÉU."

Nenhum comentário:

Postar um comentário