segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Cuide de mim enquanto ainda me lembro de você" - O Teatro Mágico.


Então eu espero mais um dia ficar bem, espero não mais chorar.. Mas não tem jeito.
O prumo, rumo.. Tô perdendo tudo, se não fosse Ele acho que já estaria tudo perdido aos dezenove anos. Queria me importar mais comigo, ando muito longe de mim, longe de tudo, de todos. Quanto ao “longe de todos” não me importo, não fazem falta. Estou como um palhaço que sua tristeza não deixa fazer sorrir nenhuma criança, como um pássaro que simplesmente cansou de voar, uma pedra impossível de se lapidar. Não sei mais me perder, muito menos me achar.
Achei algo que me acalmasse, pelo menos isso. Tá tudo bagunçado dentro de mim, sempre esteve, talvez esteja na hora de mudar isso. Para que fique bem claro, não quero mais perder ninguém. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário