terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você." ~ CFA.


Antes de ser? Já era amor. Desde o imaginar de seu toque até o tom perfeito e sua voz, eu estava prestes a conhecer aquele que mudaria toda a minha frieza emocional. Foi algo tão fervoroso que me fez derreter, fazendo com que eu desejasse ser só sua. Sempre. Pra sempre.
Em seu doce sorriso me perdi sem perceber, me tornando a mais boba apaixonada de todas as Galáxias. Não desejo acordar se for sonho, chegar ao chão se for uma bela aventura em queda livre. Quanto ao vento, tempo.. Sempre ao nosso favor, me deixando voar em desejos, futuros beijos e respostas vindas em olhares. Sou eu, em você. Você, melhor parte de mim. Princípio e Fim.
Sinônimo de te amar nunca será sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário