domingo, 5 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO: Precisa-se de alguém para habitar em sonhos bons!


Foram vinte cartas sem destinatários em um mês. Escrevi todas elas cheias de sentimentos, bons e ruins. Paro e preciso de um abraço, olho em volta e todo mundo some! Não existe NENHUM número de telefone para que eu possa ligar e ouvir alguém do outro lado da linha disposto a me ouvir, não haveria nada que eu não pudesse contar. Pra acabar tudo de vez, tô ouvindo "Colbie Caillat" dizendo que só queria "segurar a mão dele". Se chorei? Sim, lágrimas como gotas de orvalho em folha, lágrimas lentas e que quando caem fazem doer dentro da gente. Seu rosto, minha mão decorava cada traço.. Sabe isso? Talvez eu precise disso agora, sem antes ou depois. Deus, preciso de abraço, ao menos em sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário