domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Anjos protegem, cuidam, aparecem invisíveis. Humanos também quando amam"



"Metade de mim é intensidade, outra metade incerteza". Percebi que você sempre tem o mesmo olhar, olhar de quem está sempre satisfeito com tudo, olhar de quem não tem problemas, sua vida não é tediosa? Credo.
Estou muito bem, já falei que não quero mais nada além de pessoas que eu amo sempre mais perto de mim? Então.
Não sei o que tá acontecendo, os dias estão passando tão lentamente. Isso parece bom.. Te vi ontem, achei certo o fato de você não ter me visto. Estou bem sem você, sem nós, sem "você e ela. Te desejo tudo de bom e só. Lembro bem, a cada olhar seu eu sorria e aquilo não poderia ser mais perfeito, um mero nome nunca significou tanto pra mim. Você me fazia ser sempre superior a comentários fúteis, enquanto por recompensa eu cuidava de você. Quantas vezes te ouvi me chamar de anjo mesmo sem saber o real motivo de estar ali.
Fui seu anjo, sua amiga, sua fada.. Continuo sendo. Depois de ver você feliz me tornei invisível, só podendo ser vista por você nas horas de dúvidas. PRIMEIRO PEDIDO: Volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário