quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"O problema é que você está ai [...] e eu estou aqui." ~ Querido John.



"Nas vezes que sonhei com você, nos teus motivos de me fazer sorrir, abraço.."
Não sei como te pedir pra sair de mim, de mim por inteira. Acordo sem você, quando nem percebo você aparece me deixando perdida em meus sentimentos ao avesso! Se você soubesse como me dói e me curam tuas palavras, me acalmam, me amargam.. - Vontade de encontrar minha Paz de Espírito. Numa praia, num abraço qualquer. Você seria meu abraço, meu único sem "talvez". Como tudo foi ficar assim? Não finja que nada aconteceu, odeio olhares de arrependimento camuflado. Não sei como agir quando te vejo, não sei como pensar em você, como não pensar em nós. Antes beijo fosse tudo e carinho fosse nada, antes nós e hoje sou. Sou eu sem asas, eu transbordando, eu sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário