terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dear John Smith ,


Adoro a hora que ele chega pra me ver, ele e mais uma flor. Incrível como eu me apaixonei tão rápido por flores. Por sua causa.
Quando estou triste ele simplesmente diz que me ama, sinto seu abraço e mesmo chorando eu sorrio. Como ele me faz esquecer as coisas ruins, Deus!
Nada melhor do que conhecer cada detalhe dele, curtir cada sorriso e me encantar mais uma vez a cada dia.
Contemplar a lua e as estrelas ao seu lado, me banhar de seus carinhos, futuro.. Nossos sonhos interligados.
Ele é tudo o que eu sempre quis numa versão melhor. Ele não sabe quão boba eu fico ao vê-lo sorrir cada sorriso tímido – Até o fim, eu e ele -.
Assim vou seguindo.. Eu, ele e o tempo. Pois, “O tempo ás vezes é alheio a nossa vontade”.
Kisses,
Your Pocahontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário