segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já não mais.. Amor.

Você fica estranho, eu desisto, insisto, canso. Você volta.. Por quê?
Pensei que você já estava morando aqui, por isso atendi o celular. O que você ganha me ligando e falando do antigo “nós”? Não menti quando disse que te liguei por saudade, mas você não disse o porquê de ter me ligado. Difícil descrever TUDO o que já senti por você e mais difícil ainda eu tentar te explicar como tudo teve fim pra mim. Se prometi te amar pra sempre e você me prometeu o mesmo, nenhum de nós cumpriu a promessa.. Começando por você.
Quando quiser me ligar, me ligue sempre.. Gosto do seu jeito de falar, sempre gostei.
Eu quase não prestei atenção no que você falava, estava pensando: “Deus, o que ele tá fazendo comigo? Porque ele não diz o motivo de ter ligado? ”
Se um dia insisti taaaaaanto, é porque te amei de verdade.. Espero que um dia você dê valor a isso. Aprenda que um “Eu te amo” é promessa pro coração de alguém, não faça promessas que não cumprirá, e se for magoar.. Diga o porquê fez isso, sempre. Nosso tempo juntos foi perfeito, não nego. E te desejo o melhor que a vida tem pra dar, que você consiga realizar todos os sonhos, que tenha alguém pra amar.. Talvez essa seja a chance e hora certa de me explicar certas coisas, não acha?
E qualquer coisa, saiba que sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário