sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Quer ficar, fique. Quer ir embora, suma de uma vez."

Ele me perguntou o porque de ainda gostar dele, eu respondi que só gosto e pronto. O fato de ser um "IMATURO BESTA" não me faz deixar de gostar dele, mas a cada dia eu gosto menos. Hoje em dia a gente sofre porque quer, quando a gente quer mudar.. A gente muda - acho que até já falei isso -. Chorar não alivia quando se tem o coração partido, o remédio é um novo amor. Não se tranque para novas chances de ser feliz. Ou de quebrar a cara de novo. Isso faz parte do processo de amadurecimento.
Se você diz que o ama e ele não corresponde.. Pense 125.354.665 vezes o porque de você o amar. Se existir muitos "talvez", desista. Pois acredite, sempre haverá melhores donos para cuidar do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário