sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar." - Caio Fernando de Abreu.


Estou com uma forma errada de imaginar nós dois, mesmo sabendo que estou colocando algumas coisas em risco. Meu segredo dessa vez? Fé e paciência. Ás vezes não te entendo, se decida.. Já sou confusa demais comigo mesma e não preciso de mais alguém para piorar as coisas.
Bom, até que eu poderia "ser" mais perto de você, talvez não tivesse tanta dúvida.. Talvez não tivesse tanta falta de você em mim. Com você no comando, ficaríamos na mesma. Comigo no comando, daqui a alguns meses não vamos mais nos falar. Sinta as indiretas, não comente comigo, me trate de um jeito diferente.
Sabe os dias? Estão passando mais rápido. Sabe as horas? Iguais são só iguais. Sabe você? Não mudando, mantenha distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário