sexta-feira, 13 de abril de 2012

O amor mais bonito da cidade.


Enquanto tudo se tumultua dentro de mim, vou me apaixonando mais por você. Devo admitir que cada minuto com você está sendo mágico.. Não quero cansar de dizer isso! Ele me vem no pensamento, coração acelera e me sinto vivendo meu primeiro amor novamente. Ele me aparece e eu não consigo parar de sorrir, pena que não podemos ver sorrisos internos.. Esses são os mais prazerosos. Por mais impossível que ainda seja, eu vejo o contraste de nossa pele se completando.. Meu calor no dele.
Em um dia perdido, ganhei meu dia sentindo seu cheiro. Não era seu cheiro, mas era. Não sei.
Suponho que ele me ame, pois demonstra e sinto. Estou sujeita a me entregar por inteira e largar tudo.. Uma escolha: "tão azeda meio doce". Coisa de confusão e dúvida.
Bagunça a cabeça, mas não o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário