segunda-feira, 18 de julho de 2011

|| 1 MENSAGEM RECEBIDA || : "Escreve uma história de amor, eu e vc s2"

Desde que ele se foi, garanto, não sou mais a mesma. Em meio a tantos sms's me falta algo, não é especificamente algo dele, pois havia um tempo que seu número de telefone não estava mais no meu celular, por motivos de força maior, já falei! Se eu fosse contar algo sobre cada sms pra você, realmente não iria parar de escrever, cada um tem um significado especial, bem especial. Enfim. Como eu falei, não sei o que realmente falta em mim, queria muito só uma pista! Ele me manda um sms perguntando se eu gosto mesmo dele, eu não resisti e perguntei em que sentido ele tava falando, isso bem depois que dele ter dito que eu não estava tão bêbada, estava era muito bonita com o cabelo molhado e tal, ele me deseja boa noite todo dia com a esperança que eu responda-o, quando ele olha pra mim vejo facilmente a cara de quem tá querendo aprender a amar, mas não sei se sou a pessoa certa pra fazer com que ele aprenda isso, eu já me precipitei demais, apesar de saber que ele me fará bem feliz. Eu sei em que sentido ele gosta de mim.. com medo da felicidade me pegar por um bom tempo, É ISSO? Eu não confusa, mas não sei ao certo o que quero, eu me esforço. Quero ele como melhor amigo, antes de ter certeza de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário