sábado, 23 de julho de 2011

Oi, lembra de mim ? Sou aquela pessoa que você dizia nunca esquecer !


Eu não tenho muito o que ficar escrevendo aqui, mas tentando escrever sempre.. Preciso falar motivos ? Não, . Vou continuar falando de amor, mas imagine que sejam contos, pois amor de verdade, não vivendo! Confusa como sempre, com esperança, vazio e tentando pensar que foi a escolha certa. Sabe quando a gente sonha que tá dormindo e acorda com o coração acelerado ? É tudo tão rápido, é uma coisa que a gente não quer sentir novamente. escrevendo aqui, porque sei que tem alguém que se sempre lê e se identifica com algumas postagens, tem alguém que lê porque curte o que eu escrevo, algumas sem saber o tanto sofre quem escreve aqui.. Realmente queria saber se existe alguém que lê, só pra saber o que eu ando sentido, eu queria MUITO saber.. Sabe o que sobra depois do amor ? Solidão, é a única coisa que sobra, por mais rodeado de pessoas você esteja, a solidão vai vir, mesmo que venha num despertar seu na madrugada. Quebrando a cara³

Um comentário:

  1. Oi, dá uma olhada no blog do meu livro: http://oreinodemilian.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir