quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existe o CERTO, o ERRADO e TODO O RESTO !


Faz assim: Carregue meu coração por pelo menos três horas, mas o carregue dentro de uma caixinha cor de jambo com desenhos de folhas de açaí e envernizada por um menino com aproximadamente sete anos de idade.
Nessas três horas não abra de jeito nenhum a caixa, finja que está admirando as folhas de açaí em desenho, mas não esqueça o que faz a caixa ser especial. Você já me imaginou sem coração? Eu estaria sem coração mas nunca sem mente, sem lembranças.. Aproveite que lembrarei, mas não sentirei. Eu sem coração não posso magoar-me, te magoar. Não me apaixonaria e você não faria o mesmo pois saberia que eu não estava pondo sentimentos em nós, não nos veríamos mais.. Não precisa me mandar notícias, pode ser?
Passadas as três horas,não me peça pra te beijar pela última vez, mas me olhe e peça uma última mordida, pois eu consegui te viciar no meu vício. No fim, estaremos apaixonadamente encantados um pelo outro, porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. Nada influencia, seja razão ou emoção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário