quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Eu tive tanto amor um dia.." - CaioF.


não olho o mar com a intenção de ver alguém refletido em suas ondas, para exigir coisas, desabafar com ele em pensamentos soltos. Eu estou apaixonada. Apaixonada por sonhos, verdades e mentiras sinceras, eu não ousaria tentar descobrir que voz rouca é essa que me faz calar antes de dormir. Não há nada melhor do que confundir estratégias e não pensar em tudo ao mesmo tempo, tem tanto mais a se pensar, tanto a moldar, tem tanto a não compreender. Me livre de todos os males, me repreenda e não me ouça, faz sentido sorrir por distração ou tédio? Pares de pés descalços e aquela conchinha que servirá como herança para alguém que simplesmente irá esquecer junto a 1032 cartas de um coração solitário. E quando o sol nascer o resto que se dane, o mundo que espere, pois o antes "eu e você" estaremos nos tornando "nós", por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário