segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diário de bordo,19.07 , 1:00 a.m. Coração não solitário, mente possuída de lembranças que não vão se repetir, vai um sms aí ?


Isso, já é de mim.. Em menos de um mês eu consegui me acostumar, se eu for dormir por volta das 21:00 hrs por aí, acordo mais ou menos umas 00:26.. Nesse horário algumas pessoas estão dormindo, outras estão em seus quartos chorando com o coração magoado, outras foram dormir se perguntando se o que sente por alguém é recíproco, alguns chorando por ter perdido alguém que amavam muito, outras se cortando imaginando toda dor interior acabando. Existem na faixa de 7 bilhões de pessoas no mundo, o que cada um faz exatamente a 01:00 hr da madrugada ? Não se sabe ao certo! Entre corações partidos, baladas e dor, "o que prefere"? A insônia sempre me leva a escrever, isso é sintoma de poeta louco, estão dizendo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário