quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sinônimos, parônimos e pensamentos presos. Rotina, tentativas de loucuras e sonho de uma vida rebobinada.

" Você passa o filme todo tentando desvendar um mistério e no fim do filme descobre que o mistério estava dentro de você, o mistério era você" ! - Quer uma dica? Nunca confunda falta com carência, as duas coisas são como irmãos gêmeos, iguais e diferentes de alguma forma. Existe algo vazio dentro de você e o choro não ameniza absolutamente nada, porque é tão complicado manter o controle de tudo? É tão fácil deitar e fechar os olhos, mas não é todo travesseiro que retém mágoas por pelo menos 8 horas. Eu não sei como não ficar magoada, não sei como curar a falta de alguém, nem muito menos subtrair dores, se eu soubesse talvez eu não estivesse escrevendo aqui, pode ter certeza disso! Se eu fosse uma garota normal de 19 anos, eu estaria saindo com amigas, prestando atenção nas aulas da faculdade e cantando alto debaixo do chuveiro na hora do banho, isso faria de mim um tipo de menina normal, não quero dizer que sou diferente das outras, mas tem algo em mim que não entendo e que complica a mente das pessoas ao meu redor. Me lembre das coisas que ainda não fiz, veja só.. Porque eu ainda escreveria pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário