segunda-feira, 11 de julho de 2011

Histórias, nossas histórias.. Dias de lutas, dias de glória.


Desculpem por estar demorando a postar aqui no blog. Meus dias não estão mais tediosos como antes, tudo tá dando certo pra mim, graças a Deus! Coração, corpo, mente.. Tá tudo em perfeito estado, enquanto minha vida se acerta, a positividade faz com que todos a minha volta se encontrem também, tudo se resume a conhecer gente nova, sorrir, ouvir músicas que não ouvia faz muito tempo. Esse último fim de semana foi pra relaxar a mente mesmo, passei uns dias na praia, o mar estava lindo, os dias foram perfeitos. Essa semana tem praia, cinema, encontros.. Tudo correndo muito bem, mesmo com a chuva querendo nos prender, maaas não somos feitos e açúcar, risos. Nunca recebi tantos sms's como ultimamente, e isso me deixa bem, como vocês já devem saber, pelos menos existem pessoas que realmente se importam comigo. Agora tô vendo o que eu era pra tá fazendo a muuuuito tempo, sejam bem vindos, meus dias de glória! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário