quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixe o passado para trás e siga em frente. Próxima parada: Felicidade.


Por tantas vezes eu chorei, atrás de um mundo onde não existia tantos obstáculos, os falsos sorrisos tomavam conta, todos de um modo diferente.. Quando você ouvir falar do lugar onde eu moro, apenas sorria e faça de conta que nunca me conheceu, quem sabe assim não estaremos desse jeito, se você fez aquilo é porque pela última vez você pensou em mim, pela última vez eu talvez tenha te feito sentir um aperto forte, o último. Não sorria ao lembrar de mim, mas tenha certeza que ao lembrar de você naquele lugar nosso, eu irei abrir um sorriso, lembranças são coisas que nos deixam expostos, posso assim dizer ? Sei que nenhuma ligação, palavra ou pensamento irá me deixar completamente sã do que está acontecendo, posso te contar uma coisa ? Tenho tédio a gente que faz cantadas sem graça e acham que isso realmente funciona, faça pelo menos uma coisa que sempre fez.. Não ligue pra minhas palavras, só bastava uma gotinha de Martini' pra que tudo se formasse outra vez, faça desse o nosso diário secreto, e nunca mais me prometa beijos, aliás, NUNCA MAIS ME PROMETA NADA QUE NUNCA IRÁ CUMPRIR, aprenda, não faça isso com mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário