quarta-feira, 29 de junho de 2011

É engraçado a força que as coisas parecem ter, quando elas precisam acontecer ". (Caetano Veloso)

(CONTO).

Quando falava comigo simplesmente me olhava nos olhos, isso é tudo o que uma garota quer, nesse momento lembrei-me de todos que já haviam me feito sofrer, admito que sentia vontade de sentir o gosto do amor dele, os carinhos, quem sabe. Eu estava segura e sóbria para qualquer coisa que acontecesse, mas resolvi não antecipar fatos e casos, não fiz absolutamente nada, só retribui os sorrisos que o faziam sorrir também, ele me abraçou e me perguntou se eu estava com sono, me puxando para mais perto dele, eu confirmei o sono encostando minha cabeça em seu peito, sentindo sua mão nas minhas costas, ele baixou a cabeça e eu sentia sua respiração bem perto do meu rosto fazendo com que eu ficasse ofegante. Nos beijamos. Eu olhava pra ele e ficava em dúvida no que eu estava sentindo no momento, mas ele estava me fazendo sorrir e sinceramente eu não fazia isso há muito tempo, e a cada beijo um sorria pro outro, isso mostrava que a gente não poderia estar fazendo outra coisa a não ser aquilo, naquele momento.. E tudo o que eu queria ouvir antes de ir embora era ele dizer que iria me ligar igual aconteceu com um coração partido cinco anos atrás. Cheiro de Fanta Laranja e ele me beijava como se tivesse me cantando uma canção e mesmo o sentindo inexperiente naquilo eu tentei fazer com que ele se sentisse único e acordei mais feliz na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário